UA-63513604-1
Home
Pedidos On-line
ABRASIVOS
PRODUTOS P/POLIMENTO
MOTOR PARA AFIAÇÃO
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
ESPECIFICAÇÕES
PERFIS E FORMATOS
NORMAS P/ PEDIDOS
APLICAÇÕES
ARMAZENAMENTO
CÁLCULO DE VELOCIDADE
CUIDADOS PARA USO
RODAS EXPANSIVAS
POLIMENTO DE AÇOS
POLIMENTO DE VIDROS
DIAMANTADOS E CBN
INSPEÇÕES  TÉCNICAS
TIPOS DE RETÍFICAS
ACESSÓRIOS P/RETIFICAS
RÉGUAS P/ RETIFICAS
TABELA DE VELOCIDADE
PROMOÇÕES E OFERTAS
DISPOSITIVOS
DESENVOLVIMENTO
CONTATO
Blog
Livro de visitas/Fórum
FAQ
   
 


1.Rebolos Retos 2.Rebolos Copo Cônico     3.Rebolos Prato 4.Anéis de parede fina, ou mole 5.Cartão ondulado, para colocação de um rebolo sobre o outro                 6. Rebolos Retos-Grandes  7.Rebolos Grandes            8. Rebolos quenos tipo vaso e anéis 9.Rebolos speciais com perfil 10.Discos de Corte 11.Placa de aço para apoio 12. Anéis de parede grossa ou dura 13. Rebolos Retos médios e de pequena altura 14.Prateleira inclinada para rebolos pequenos 15.Prateleira reta para discos e rebolos de forma   16. O rebolo não deve ficar saliente 17.Duas guias de apoio 18.Parte trazeira cavada para proteção 19.Placa de aço para apoio

a) Rebolos ou discos de de corte orgânicos de pequena altura, tais como os usados para corte, devem ser colocados em posição horizontal, em uma superfície plana bastante rígida de aço ou material similar, que evitem deformação ou empenamento, e também distantes de excessivo calor, umidade e outros líquidos que possam danificar os produtos.

b) Rótulos soltos não devem ser colocados entre eles. Se eles forem fornecidos com rótulos colados nas laterais, separadores adequados devem ser usados para preservar a planicidade destes.

c) Rebolos de grandes diâmetros (tipos 1, 5, 7, 20, 21, 22, 23, 24, 25 e 26) de grande altura são melhor suportados em prateleiras conforme a figura acima. As prateleiras devem prover dois suportes de apoio cobertos por material macio, para prevenir o rolamento dos rebolos. Divisões facilitam a seleção de rebolos com um mínimo de manuseio.

d)
Rebolos tipo copo cônico (tipo 11)item 2 são mais bem estocados conforme a figura acima, para prevenir lascas das paredes do rebolo.